Depoimentos - Egresso | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialEgresso › Depoimentos

Depoimentos

Enviar Depoimento









Lucas Preis
Enfermagem

“Tive a oportunidade de ser bolsista de Iniciação Científica do Núcleo de Estudos Aplicados a Saúde (NEAS) pelo Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES). Acumulo atualmente mais de trinta trabalhos científicos apresentados e publicados em anais de eventos, bem como, dois capítulos de livros também publicados, todos produzidos durante meu período de graduação. Considero que estudar enfermagem no Unibave me oportunizou alcançar ainda outros grandes objetivos. Atualmente sou aluno regular do curso de Mestrado em Enfermagem pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PEN) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), bem como, aluno do Curso de Especialização em Gestão em Saúde, também pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Considero estas, duas grandes conquistas da qual possui participação de milhares de pessoas, e que tem grande influência e participação também do Unibave.”

Abiqueila Dagmara Ribas
Pedagogia

“Comecei a fazer o curso de Pedagogia em minha terra natal no Mato Grosso do Sul, entretanto, minha família veio morar em Santa Catarina, tive que trancar o curso. Meu sonho ficou trancado junto.Fiquei quase 5 anos sem poder estudar, porém, em 2012 conheci o UNIBAVE e em 2013 dei o primeiro passo para a grande conquista, entrei na instituição, esta que tenho um grande carinho e apreço. Fui muito bem acolhida. A equipe de funcionários é muito TOP. Os professores muito bem qualificados. Experiências que nos permite ter uma visão ampla. O curso vai além do ser professor. Ali adquiro a visão de que com a Pedagogia posso ir para diversos ramos, seja em uma empresa, um hospital, a própria sala de aula, a gestão de uma escola. Enfim, o legal também é que não tem desculpas para não cursar uma faculdade, a instituição te oferece várias oportunidades e a Pedagogia tem um pontinho a mais. Eu sou um exemplo vivo. Faltando um ano e meio eu não teria condições de continuar o curso, me inscrevi no PROESDE Licenciatura, detalhe, fui contemplada com uma bolsa de 100% e mais um curso de extensão por um período de um ano e meio exato. Sem falar os estágios que me proporcionaram experiências únicas. Enfim, muito grata a Deus pelo UNIBAVE em especial pelo curso de Pedagogia. Me orgulho em dizer: - Sou Pedagoga e fiz parte da Pedagogia UNIBAVE.”

Vandreça Vigarani Dorregão
Psicologia

“"Onde há pessoas, há a necessidade de um Psicólogo!". Foi a partir dessa frase, dita sempre pelos(as) meus professores(as), que compreendi a abrangência e o compromisso da atuação de um Psicólogo(a). Ir além dos espaços institucionalizados enquanto lugar do Psicólogo(a) é o que me motiva a cada dia a fazer diferente. Em 2005 ingressei no curso e em 2008 fui convidada a fazer parte da equipe do Unibave, permanecendo até o presente. Hoje, minha atuação é colaborar no desenvolvimento de políticas institucionais quanto ao apoio discente, especialmente nos âmbitos psicológicos, pedagógicos e psicopedagógicos. Além disso, em 2017, fui convidada a fazer parte do corpo docente do curso de Psicologia do Unibave. Todas essas oportunidades contribuem na consolidação da minha missão enquanto psicóloga, contribuir com o bem-estar das pessoas e também com a formação de futuros colegas psicólogos(as) de modo que exerçam a profissão com sabedoria e ética.”

Mariana Oenning Cechetto
Pedagogia

“Tenho muito orgulho de ser egressa no UNIBAVE, instituição que além de oportunidade de trabalho me proporcionou a oportunidade de conhecer excelentes profissionais que contribuíram de forma muito significativa para a minha formação acadêmica. Com uma ótima estrutura, excelente quadro docente e apoio dos funcionários e da coordenação me possibilitou uma formação solida e de qualidade.”

Rodolfo Faquin Della Justina
Sistemas de Informação

“Tive oportunidade de estudar no Unibave e fazer novas amizades, conheci professores brilhantes e aumentei muito meu networking. Lembro dos trabalhos e grupos de estudos criados durante os anos de faculdade e percebo o quanto foi divertido e proveitoso. Hoje possuo grandes conhecimentos em tecnologias devido a formação que recebi. Obrigado Unibave, por contribuir positivamente em minha formação!”