Voltar

Você está em: Página inicialEgresso › Depoimentos

Depoimentos

Enviar Depoimento







Rodolfo Faquin Della Justina
Sistemas de Informação

“Tive oportunidade de estudar no Unibave e fazer novas amizades, conheci professores brilhantes e aumentei muito meu networking. Lembro dos trabalhos e grupos de estudos criados durante os anos de faculdade e percebo o quanto foi divertido e proveitoso. Hoje possuo grandes conhecimentos em tecnologias devido a formação que recebi. Obrigado Unibave, por contribuir positivamente em minha formação!”

Guilherme Matei Ordem
Sistemas de Informação

“Por meio do Unibave , enquanto acadêmico do curso de sistemas de Informação, tive a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, sendo um de deles para o Exército Brasileiro. Muito obrigado Unibave por possibilitar estas oportunidades de aprendizagem”

Marlene Alberton Monteguti
Direito

“Foram cinco anos de muito estudo, intensa troca de conhecimentos com os colegas de classe, enaltecendo a interação com professores extremamente qualificados e com laboratórios de informática e de práticas forenses para a execução do estágio e de trabalhos inerentes ao curso. Nesse sentido foram cinco anos marcados por desafios, amizades, conquistas e aprendizagens, vividos numa universidade comunitária que graças a essa característica, favorece pela proximidade, acessibilidade, inserção na comunidade, respeitando e valorizando a realidade de seus acadêmicos. Hoje como funcionária do Unibave tenho a oportunidade de exercer aquilo que aprendi na graduação, além de manter-me atualizada às novas demandas que envolvem as Instituições de Ensino Superior por meio da participação no curso de Pós-Graduação em Gestão Universitária.”

Mariana Oenning Cechetto
Pedagogia

“Tenho muito orgulho de ser egressa no UNIBAVE, instituição que além de oportunidade de trabalho me proporcionou a oportunidade de conhecer excelentes profissionais que contribuíram de forma muito significativa para a minha formação acadêmica. Com uma ótima estrutura, excelente quadro docente e apoio dos funcionários e da coordenação me possibilitou uma formação solida e de qualidade.”

Roque Romagna
Administração e Psicologia

“No inicio de 1998 realizei o vestibular para ingressar no Curso de Administração. O resultado deste primeiro momento foi muito celebrado por mim e pela família. Após a conclusão do curso em 2002, buscava uma especialização na área das humanas. Mantendo contato com dirigentes e professores, fui informado, e orientado, para ingressar no curso de psicologia que iniciaria em 2005. A condição de fazer a graduação em psicologia trouxe um momento novo na minha vida e da minha família. Tive a oportunidade de realizar mudança de atividade e posteriormente de profissão. Mudanças estas vivenciadas muito intensamente em todos os aspectos. Concluído o curso iniciei a formação e especialização em psicologia sistêmica familiar. Em 2010, paralelo à atividade exercida na instituição, iniciei a atividade de psicoterapeuta. Atualmente estou exercendo a coordenação da Clínica de Psicologia do Unibave e Psicólogo da Casa da Cidadania.”