Depoimentos - Egresso | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialEgresso › Depoimentos

Depoimentos

Enviar Depoimento









Rodolfo Faquin Della Justina
Sistemas de Informação

“Tive oportunidade de estudar no Unibave e fazer novas amizades, conheci professores brilhantes e aumentei muito meu networking. Lembro dos trabalhos e grupos de estudos criados durante os anos de faculdade e percebo o quanto foi divertido e proveitoso. Hoje possuo grandes conhecimentos em tecnologias devido a formação que recebi. Obrigado Unibave, por contribuir positivamente em minha formação!”

Guilherme Matei Ordem
Sistemas de Informação

“Por meio do Unibave , enquanto acadêmico do curso de sistemas de Informação, tive a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, sendo um de deles para o Exército Brasileiro. Muito obrigado Unibave por possibilitar estas oportunidades de aprendizagem”

Abiqueila Dagmara Ribas
Pedagogia

“Comecei a fazer o curso de Pedagogia em minha terra natal no Mato Grosso do Sul, entretanto, minha família veio morar em Santa Catarina, tive que trancar o curso. Meu sonho ficou trancado junto.Fiquei quase 5 anos sem poder estudar, porém, em 2012 conheci o UNIBAVE e em 2013 dei o primeiro passo para a grande conquista, entrei na instituição, esta que tenho um grande carinho e apreço. Fui muito bem acolhida. A equipe de funcionários é muito TOP. Os professores muito bem qualificados. Experiências que nos permite ter uma visão ampla. O curso vai além do ser professor. Ali adquiro a visão de que com a Pedagogia posso ir para diversos ramos, seja em uma empresa, um hospital, a própria sala de aula, a gestão de uma escola. Enfim, o legal também é que não tem desculpas para não cursar uma faculdade, a instituição te oferece várias oportunidades e a Pedagogia tem um pontinho a mais. Eu sou um exemplo vivo. Faltando um ano e meio eu não teria condições de continuar o curso, me inscrevi no PROESDE Licenciatura, detalhe, fui contemplada com uma bolsa de 100% e mais um curso de extensão por um período de um ano e meio exato. Sem falar os estágios que me proporcionaram experiências únicas. Enfim, muito grata a Deus pelo UNIBAVE em especial pelo curso de Pedagogia. Me orgulho em dizer: - Sou Pedagoga e fiz parte da Pedagogia UNIBAVE.”

Débora Felipe Brolese
Enfermagem

“Uma longa caminhada começa com o primeiro passo. E a escolha de um bom ensino para a graduação é uma ferramenta extremamente indispensável para uma boa atuação profissional. Tenho muito orgulho de ser egressa do Unibave, instituição a qual tive uma oportunidade de conhecer excelentes profissionais e que contribuíram de forma muito significativa para a minha formação acadêmica e consequentemente a vida profissional. O curso de enfermagem me fez conhecer novos horizontes, por meio dos cursos e minicursos que foram oferecidos para dar continuidade ao aprendizado, participação em seminários e estágios que contribuem para a prática profissional. O Unibave, em especial o curso de enfermagem me proporcionou ampliar conhecimentos, garantindo alcance de diversos objetivos, dentre eles, destaco que atualmente sou aluna regular do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva (PPGSCol) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), também aluna de curso de especialização em urgência e emergência. Por meio do curso de enfermagem, me tornei mais humana, isso se deve pelo excelente trabalho que a instituição preza.”

Roque Romagna
Administração e Psicologia

“No inicio de 1998 realizei o vestibular para ingressar no Curso de Administração. O resultado deste primeiro momento foi muito celebrado por mim e pela família. Após a conclusão do curso em 2002, buscava uma especialização na área das humanas. Mantendo contato com dirigentes e professores, fui informado, e orientado, para ingressar no curso de psicologia que iniciaria em 2005. A condição de fazer a graduação em psicologia trouxe um momento novo na minha vida e da minha família. Tive a oportunidade de realizar mudança de atividade e posteriormente de profissão. Mudanças estas vivenciadas muito intensamente em todos os aspectos. Concluído o curso iniciei a formação e especialização em psicologia sistêmica familiar. Em 2010, paralelo à atividade exercida na instituição, iniciei a atividade de psicoterapeuta. Atualmente estou exercendo a coordenação da Clínica de Psicologia do Unibave e Psicólogo da Casa da Cidadania.”