Unibave recebe gestores das escolas de Orleans e Lauro Muller em visita ao campus
05 de julho de 2023 - Institucional
Os gestores das Escolas Toneza Cascaes e Costa Carneiro, de Orleans, e das Escolas Walter Holthausen e Ernani Cotrin, de Lauro Muller, visitaram o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) para tratar das possibilidades de novas parcerias. O encontro foi na sala da reitoria.
Os gestores conheceram o programa de aprendizagem do Unibave, assim como os laboratórios e demais dependências. O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, colocou a instituição à disposição para futuras parcerias, assim como a estrutura para futuras atividades pedagógicas.
“Momentos como este fortalecem as parcerias do UNIBAVE com as Escolas, onde o ator principal sempre serão os alunos de nossa cidade e região”, comentou a diretora do Centro de Educação Técnica do Unibave, (Cetec), Jaqueline Fortunato.


