Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Unibave realiza investimentos na infraestrutura dos laboratórios tecnológicos

Notícias

Unibave realiza investimentos na infraestrutura dos laboratórios tecnológicos

22 de dezembro de 2017 -

Nesse último semestre, os laboratórios do Centro Tecnológico Henrique Ernesto Hilbert receberam atenção relacionadas à infraestrutura física. Ao todo, foram mais de 65 mil reais investidos pelo Centro Universitário Barriga Verde – Unibave nos serviços que foram realizados pelo Setor de Manutenção e Infraestrutura .

Visando proporcionar mais conforto para os acadêmicos, colaboradores e visitantes, alguns laboratórios receberam melhorias como a aplicação de revestimentos, cerâmica e pintura; construção de bancadas de trabalho; e reestruturação das instalações elétricas.

Além disso, foram realizados investimentos em mobiliário, como bancadas, prateleiras e armários, produzidos inteiramente no campus do Unibave por seus colaboradores.

Os trabalhos foram realizados pelo Setor de Manutenção e Infraestrutura do Unibave de acordo com as indicações da coordenação do Centro Tecnológico e de professores dos cursos de engenharia do Unibave.

Os laboratórios que receberam melhorias foram: Laboratório de Ensaio de Materiais, Laboratório de Física e Laboratório de Materiais de Construção Civil. Além da adequação do espaço para instalação de um novo laboratório, o de Análises Físicas e Químicas dos Solos.