Unibave participa de ação voltada para campanhas de prevenção em Urussanga | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Unibave participa de ação voltada para campanhas de prevenção em Urussanga

Notícias

Unibave participa de ação voltada para campanhas de prevenção em Urussanga

25 de outubro de 2019 -
A- A+

Nesta sexta-feira, dia 25, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave participou de uma ação promovida pela Prefeitura de Urussanga, por meio da Secretaria de Saúde, voltada para as campanhas de prevenção Outubro Rosa e Novembro Azul.

Durante toda a manhã, na Praça Anita Garibaldi, foram realizadas atividades como aferição da pressão arterial, orientação de primeiros socorros, teste de glicemia, avaliação de peso corporal e orientações em saúde, exposição de artesanato, entre outras iniciativas.

“É muito importante essa iniciativa que colabora com as ações de prevenção relacionadas ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul. Desta forma, estamos levando informação aos urussanguenses e conscientizando sobre a importância destas causas”, pontua o secretário de saúde de Urussanga, Marcos Roberto Silveira.

A ação gratuita contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Unibave, Hospital Nossa Senhora da Conceição, NASF, Serviço de Odontologia, Farmácia Municipal, CAPS, Vigilância Epidemiológica, Rede de atenção básica, Auras e Rádio Marconi.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urussanga

Fotos:Paulo Fernandes