Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Unibave participa da formação dos professores da rede estadual de Urussanga

Notícias

Unibave participa da formação dos professores da rede estadual de Urussanga

20 de julho de 2018 - , ,

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave participou na manhã da última quinta-feira, 19, da formação dos professores da rede estadual do município de Urussanga realizada na Sociedade Recreatica de Urussanga.

Participaram da formação os professores de cinco escolas que são:  Escola de Educação Básica Barão do Rio Branco, Escola Educação Básica Caetano Bez Batti, Escola de Ensino Fundamental Lucas Bez Batti, Escola de Ensino Fundamental Vicenzo de Villa e Escola Ensino Fundamental Antonieta Quintanilha de Andrade.

Para integrar a abertura do evento foi realizada uma apresentação cultural do Grupo de Dança Unibave – GDU. Posteriormente, a professora dos cursos de Pedagogia e Psicologia, Adriana Zomer, ministrou uma palestra aos professores com o tema “Docência e Felicidade”.

Após a pelestra, os professores das escolas participantes realizaram apresentações de atividades bem sucedidas que foram desenvolvidas nas escolas. Para encerrar as ações da manhã, o professor do curso de Pedagogia do Unibave, Alcione Damázio, fez colocações ao professores com relação as atividades apresentadas por eles.

O convite para participação do Unibave foi feito pela equipe gestora das escolas envolvidas, por intermédio do Programa Geração Unibave.