Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Unibave oferta vagas remanescentes para a graduação

Notícias

Unibave oferta vagas remanescentes para a graduação

24 de janeiro de 2019 - ,

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave ainda está com processos de ingresso em aberto para o primeiro semestre letivo de 2019. São diversas chances que o candidato ainda pode concorrer para conquistar uma vaga em um curso de ensino superior.

As aulas no Unibave iniciam no dia 18 de fevereiro e a instituição oferece 17 cursos de graduação no campus em Orleans. Dos processos de ingresso interno da instituição são ofertadas duas formas, o VEM Unibave – Ingresso pela Valorização do Ensino Médio, e o SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária.

No VEM Unibave o ingresso ocorre por meio da análise do Histórico Escolar do 1º e 2º ano do ensino médio e o candidato não paga taxa de inscrição. Nessa modalidade a instituição tem disponível vagas remanescentes para os cursos de graduação.

O ingresso por meio do SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e ainda não cursaram nenhuma graduação. Nesta modalidade o candidato já ingressa na instituição com uma bolsa de estudo que varia de 25% até 35% de desconto.

Para esse ano de 2019, a novidade é que o Unibave está ofertando três novos cursos de nível superior, o curso de bacharelado em Educação Física, Engenharia de Alimentos e Tecnólogo em Design de Interiores. Os cursos são ofertados no período noturno com 40 vagas cada um.

Os interessados podem realizar a inscrição e a matrícula diretamente na secretaria acadêmica do Unibave até esta sexta-feira, 25, no horário das 14h às 20h ou a partir do dia 28 de janeiro no horário das 8h às 12h e das 13h às 22h.