Exposição reúne trabalhos de alunos da EBV | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Exposição reúne trabalhos de alunos da EBV

Notícias

Exposição reúne trabalhos de alunos da EBV

09 de julho de 2018
A- A+

Nessa última sexta-feira, 06, os pais dos alunos da educação infantil da Escola Barriga Verde – EBV,  tiveram a oportunidade de visitar a exposição organizada pelas professoras com as principais atividades realizadas com os alunos durante este primeiro semestre.

A exposição reúne uma série de projetos desenvolvidos como: Projeto Minhas primeiras sensações (Berçário); Que bicho é esse? e Meu mundo tem cores (Infantil 1); O Circo e o fundo do mar (Infantil 2); Identidade e Conhecendo o mundo pelos cinco sentidos Infantil 3), O mundo dos animais (Infantil 4); A cultura indígena, a viagem pelo mundo das brincadeiras, mil pássaros e o circo é um espetáculo (Infantil 5).

Para a diretora Denise Coan, a diversidade de temas abordados tornou a exposição uma amostra de muita criatividade, envolvimento e aprendizagem, acima de tudo. “Reconhecer o papel da educação infantil no processo de desenvolvimento de nossos pequenos, significa valorizar estas ações e entender o quanto de significativo tem por traz de cada desenho, pintura, colagem e construção”, frisou Denise.

Para o fechamento do semestre, os pais também levaram a avaliação descritiva, com informações relevantes sobre o desenvolvimento das crianças. Na ocasião, a escola agradeceu a todas as famílias que compareceram e valorizaram a atividade proposta.