Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Psicólogas falam sobre transtornos alimentares para alunos de Azambuja

Notícias

Psicólogas falam sobre transtornos alimentares para alunos de Azambuja

09 de agosto de 2018 - , ,

Na última terça-feira, dia 07, a coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, Vandreça Vigarani, esteve na Escola de Educação Profissional Técnica Vale da Uva Goethe, em Azambuja, Pedras Grandes, num encontro com os alunos para falar sobre transtornos alimentares. A atividade contou com a participação das psicólogas Diana Philippi e Ingrith Camilo Laurentino, egressas do curso de Psicologia, ambas pós-graduandas em Terapia Cognitivo-Comportamental.

Conforme a coordenadora Vandreça, foi um encontro importante, onde as psicólogas puderam esclarecer a respeito dessa temática que é tão comum, mas que ainda gera muitas dúvidas. Os alunos participaram ativamente das atividades propostas, com questionamentos importantes sobre a temática.

A Coordenadora ainda destacou o orgulho de ver as egressas do curso tão empenhadas e comprometidas com o fazer da Psicologia. “Ações de valorização do egresso são muito válidas e comprovam que o objetivo da formação em Psicologia no Unibave, vem sendo muito bem cumprido”, ressaltou Vandreça.