Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Projeto desenvolve habilidade de Programação Java gratuitamente em Orleans

Notícias

Projeto desenvolve habilidade de Programação Java gratuitamente em Orleans

15 de abril de 2019 - ,

No último sábado, 13, o curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave iniciou mais uma turma do curso de programação JAVA JSF (JAVA SERVER FACES),

A atividade é voltada para acadêmicos do Unibave e profissionais da área de sistemas de informação e afins. O objetivo do curso é possibilitar ao aluno a aquisição complementar sobre a linguagem Java Web.

As aulas são ministradas pelo acadêmico, Bruno Crozetta Peters, por quatro sábados, no período da manhã, no laboratório de informática do Unibave. A participação é gratuita.

Segundo o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Nacim Miguel Francisco Júnior, a atividade vem registrando boa procura.  “O curso de Java teve excelente procura e os alunos manifestaram bastante interesse e satisfação já no primeiro encontro e o melhor de tudo é que temos nossos acadêmicos multiplicando seus conhecimentos”, destacou Júnior.