Projeto Costura do Bem com inscrições abertas | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Projeto Costura do Bem com inscrições abertas

Notícias

Projeto Costura do Bem com inscrições abertas

03 de maio de 2021 -
A- A+

projeto Costura do BemEstão abertas as inscrições para os acadêmicos que queiram participar do projeto Costura do Bem. O objetivo do projeto é a confecção de máscaras infantis para doação, como forma de prevenção e cuidados da população para o enfrentamento da pandemia de COVID-19. As inscrições da primeira etapa da campanha vão até o dia 14 de maio, e a previsão das entregas será para o dia 30 de junho.

Segundo a coordenadora do projeto, a professora Glaucea Duarte, a intenção é atender as crianças em situação de vulnerabilidade social. “A intenção é distribuir para as crianças onde as famílias acabam, muitas vezes, não enviando a quantidade necessária para fazer a troca na escola”, afirma a professora.

Segunda etapa

A campanha terá uma segunda etapa, prevista para julho, com entregas em setembro. A meta é que cada acadêmico confeccione 30 mascaras infantis, segundo modelo proposto pelo projeto. Cada participante receberá um certificado comprovando 24 horas de atividade extracurricular, e as inscrições podem ser feitos no link.

Cronograma do projeto Costura do Bem

Primeira etapa –  Inscrições 03 a 14 de maio
Entregas das mascaras 30 de junho
Segunda etapa – Inscrições 01 a 16 de julho
Entregas das mascaras 13 de setembro