Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Professora do curso de Enfermagem do Unibave apresenta tese de doutorado

Notícias

Professora do curso de Enfermagem do Unibave apresenta tese de doutorado

18 de dezembro de 2017 -

Ocorreu nesta última sexta-feira, 15, a defesa da tese de doutorado da professora do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, enfermeira Greice Lessa, na Universidade Federal de Santa Catarina – Ufsc.

A professora é integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração de Enfermagem e Saúde – Gepades da Ufsc, e do Núcleo de Pesquisa em Estudos Aplicados à Saúde – Neas do Unibave.

Greice já possui mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali, e especialização em Saúde da Família pela Unasus e Graduação em Enfermagem pela Unisul. No Unibave ela leciona as disciplinas de Epidemiologia, Enfermagem na Saúde da Mulher e do Homem, Enfermagem em Saúde Mental, Enfermagem Materno Infantil, Gestão em Unidade Básica de Saúde e Estágio Supervisionado.

Greice tem experiência na área de saúde pública e emergência. E como principais linhas de pesquisa: análise de políticas de saúde e gestão do trabalho em saúde. 

A coordenadora do curso de Enfermagem do Unibave, Karla Cunha, relatou que se orgulha com mais esta conquista da professora Greice. “Ela sempre demonstrou competência, abnegação e comprometimento com o ensino, a extensão e a pesquisa em Enfermagem”, disse Karla.