Período para renegociar dívidas vai até o dia 22 de dezembro | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Período para renegociar dívidas vai até o dia 22 de dezembro

Notícias

Período para renegociar dívidas vai até o dia 22 de dezembro

17 de dezembro de 2021 -
A- A+

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), que estão em débito com suas mensalidades, poderão renegociar suas dívidas com a Instituição até o dia 22 de dezembro. Conforme a portaria 008/2021/FEBAVE, a medida vale tanto para os cursos de graduação, quanto para os alunos dos cursos técnicos do Colégio Unibave.

Quem estiver com mensalidade atrasada no decorrer do segundo semestre de 2021 tem até o dia 22 de dezembro para fazer a negociação. A medida é pré-requisito para a rematrícula ao primeiro semestre de 2022.

“O acadêmico poderá parcelar seus débitos em até seis vezes, com parcela mínima de R$ 100,00. Lembrando que a primeira parcela deve ser paga no ato da renegociação”, informa a responsável pelo processo, Denise Vanderlinde.

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, diz que a medida é importante, como forma de incentivar a continuidade dos estudos. “Sabemos que estamos num período de dificuldades econômicas. Nós compreendemos isso. E estamos procurando de alguma maneira colaborar e incentivar para que as pessoas continuem estudando”, diz o reitor.

Dúvidas?

A portaria que regulamenta a medida está disponível na integra no site da instituição, conforme o link, e informações podem ser obtidas com a CATE, no telefone 3466-5600, que também funciona como WhatsApp.



Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/unibave/public_html/wp-includes/script-loader.php on line 2678