Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Orientação profissional é tema de encontro com jovens do CRAS no Unibave

Notícias

Orientação profissional é tema de encontro com jovens do CRAS no Unibave

19 de junho de 2018 - ,

Na manhã dessa terça-feira, 19, os acadêmicos da quinta fase do curso de Psicologia do Unibave, juntamente com o professor Rodrigo Kruel, organizaram um encontro no campus com jovens que integram o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de Lauro Müller.

O encontro teve como objetivos, apresentar aspectos inerentes à Orientação Profissional; promover discussões e esclarecer dúvidas dos jovens acerca desse momento que é a escolha por uma profissão. A responsável pelo Programa Jovem Aprendiz no Unibave, professora Valneide Pereira Covre, também participou do encontro, orientando as possibilidades de inserção profissional que o programa oferece aos jovens.

O professor Rodrigo destacou que esta atividade, é resultante do trabalho desenvolvido na disciplina de Orientação Profissional, ministrada na quinta da fase do curso de Psicologia. “Para os jovens que participam das atividades promovidas pelo CRAS foi um momento importante para reflexões e esclarecimentos, que contribuirá para o fortalecimento dos seus projetos de vida”, disse Kruel.