Nota – Concessão de Bolsas Uniedu | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Nota – Concessão de Bolsas Uniedu

Notícias

Nota – Concessão de Bolsas Uniedu

04 de maio de 2020 -
A- A+

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave que se inscreveram no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) estão recebendo os resultados pelo e-mail cadastrado. Os estudantes podem verificar o e-mail enviado pelo Uniedu e saber se foram contemplados com a bolsa ou entender os motivos de não ser escolhido.

Os e-mails estão sendo enviados desde a última segunda-feira, 27 de abril e seguem até esta segunda-feira, 4 de maio. A coordenadora do Apoio ao Estudante, Ana Paula Debiasi, explica o que os alunos devem fazer ao receber o e-mail. “Os alunos que estão ganhando a bolsa estão recebendo e-mail desde o dia 27 de abril direto do Uniedu. O e-mail informa que os alunos que ganharam a bolsa devem acessar o site do Uniedu e dar o aceite no contrato, assinar os recibos com os descontos de janeiro até o mês de junho”, detalha.

Para os alunos que não se cadastraram ou que não foram contemplados com a bolsa, Ana Paula explica que ainda haverá uma segunda etapa. “Dos dias 5 a 8 de maio o sistema da Secretaria de Educação estará em manutenção. A partir do dia 9 até 17 de maio o Sistema estará aberto para os alunos que não se inscreveram e para os alunos que não foram contemplados ou então faltou uma documentação e para fazerem correções no cadastro. Esses alunos podem fazer o cadastro ou a correção do dia 9 até 17 de maio para concorrer ao segundo momento de bolsas que é referente ao primeiro semestre”, explica.

Para o segundo semestre ainda não há previsão de cadastro para as Bolsas do Uniedu.