Multas voltam a ser cobradas na biblioteca do Unibave | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Multas voltam a ser cobradas na biblioteca do Unibave

Notícias

Multas voltam a ser cobradas na biblioteca do Unibave

11 de março de 2021 -
A- A+

A biblioteca do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, volta a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, das 8 às 22h. A bibliotecária Eliane Fernandes, alerta os acadêmicos a ficarem atentos aos prazos de devolução dos livros, já que voltaram a ser cobradas as penalizações pelos atrasos. “As multas geradas no período de 18 de março de 2020, até 8 de março de 2021 serão abonadas”, informa. O valor da multa é de R$ 1 real por dia de atraso.

Aos sábados a biblioteca funcionará por agendamento, neste momento. Neste sábado, especialmente, não abrirá, atendendo ao decreto nº 1.200 do Governo do Estado. Ainda segundo a bibliotecária, os alunos que optaram por aula remota podem enviar os livros que estão em empréstimo por outra pessoa. “Caso o usuário não consiga vir na biblioteca pode fazer uma declaração autorizando para a retirada do material na biblioteca”, explica.

Uso da biblioteca pelos novos acadêmicos

Os ingressantes do Unibave que desejarem usar a biblioteca da instituição, podem se dirigir ao local para cadastrar uma senha. O cadastro já foi efetuado automaticamente no momento da matrícula. A bibliotecária ainda lembra que após a normalização da situação por conta da pandemia, será necessário uma foto. “Um treinamento de como usar os serviços da biblioteca também será realizado”, avisa.

Dúvida sobre os serviços podem ser sanadas nos e-mails atendimento.biblioteca@unibave.net ou biblioteca@unibave.net.