Líderes de turma, gestão e CPA do Unibave se reúnem para um bate-papo sobre autoavaliação institucional | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Líderes de turma, gestão e CPA do Unibave se reúnem para um bate-papo sobre autoavaliação institucional

Notícias

Líderes de turma, gestão e CPA do Unibave se reúnem para um bate-papo sobre autoavaliação institucional

01 de novembro de 2019 - , ,

Na última terça-feira (29), ocorreu no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, a terceira edição do Encontro de Líderes com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Gestão do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. O encontro tem o objetivo de dialogar sobre os processos de autoavaliação institucional.

A princípio, foram apresentadas aos acadêmicos todas as etapas que envolvem as pesquisas de percepção realizadas semestralmente, contemplando os encaminhamentos aos gestores dos relatórios com os resultados obtidos, além do monitoramento e devolutiva à comunidade. Também foram apresentados os avanços percebidos, as melhorias implementadas, como por exemplo, a agilidade no atendimento via WhatsApp, iluminação e isolamento da área de pedestre nas estradas que dão acesso aos blocos E e F e no local de estacionamento dos ônibus, aumento do número de tomadas nas salas de aula, ampliação da divulgação das ofertas de bolsas de estudo, dentre outras.

Na sequência, a palavra ficou aberta para que os acadêmicos pudessem esclarecer dúvidas ou apontar sugestões, as quais foram recebidas pela Comissão e serão apresentadas na próxima reunião da CPA para análise e à gestão, para possível aplicabilidade.

Por fim, o Reitor do Unibave, professor Elcio Willemann, reafirmou aos presentes o compromisso da gestão em atender, na medida do possível, às solicitações de melhorias apontadas nas pesquisas. Também enfatizou os grandes avanços obtidos nos últimos anos, em decorrência dos processos avaliativos internos, mencionados no início da reunião e, também, nos seminários de autoavaliação institucional.

Contudo, torna-se importante enfatizar que esta parceria entre comunidade acadêmica, CPA e gestão do Unibave é fortalecida mediante a participação na pesquisa, que neste semestre já está disponível desde o dia 14 de outubro e se estenderá até o próximo dia 17.