Inventa incentiva participação de projetos em programa de empreendedorismo | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Inventa incentiva participação de projetos em programa de empreendedorismo

Notícias

Inventa incentiva participação de projetos em programa de empreendedorismo

08 de julho de 2019 - ,

Visando impulsionar o empreendedorismo regional, a pré-incubadora Inventa do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está incentivando a participação de projetos no Programa Centelha SC. As inscrições seguem até do dia 31 de julho.

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores, a partir da geração de novas ideias, e disseminar a cultura do empreendedorismo em todo o território nacional. Os projetos selecionados receberão até R$ 60 mil em subvenção econômica da FAPESC, capacitações online e suporte para desenvolvimento do produto do negócio. Cada ideia será avaliada por dois especialistas, com formação e experiência em uma ou mais áreas temáticas do programa, homologados pelo Comitê Gestor e seguirão os critérios estabelecidos no edital.

Para mais informações e realização da inscrição clique aqui.

Sobre o Centelha em Santa Catarina

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em Santa Catarina. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, em Santa Catarina, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC).