Inscrições abertas para bolsas do ProUni no Unibave | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Inscrições abertas para bolsas do ProUni no Unibave

Notícias

Inscrições abertas para bolsas do ProUni no Unibave

06 de fevereiro de 2018 -
A- A+

As pessoas interessadas em receber uma bolsa de estudo integral oferecida pelo Governo Federal já podem se inscrever para o processo seletivo do ProUni – Programa Universidade para Todos. As inscrições para o primeiro semestre de 2018 encerram na próxima sexta-feira, 09.

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave é umas instituições cadastradas no programa para conceder as bolsas de estudo. Para concorrer, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio 2017 – ENEM, ter obtido a nota mínima de 450 pontos na prova objetiva e nota acima de zero na redação.

Outra condição para participar do ProUni é que o candidato tenha cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral. Ao se cadastrar no programa o estudante deve informar o número de inscrição no Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no exame.

O processo seletivo é composto de duas chamadas sucessivas e a previsão é de que o resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada seja divulgado no dia 14 de fevereiro. A segunda chamada está prevista para ser divulgada no dia 2 de março.

A inscrição é feita pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/