Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Grupo de Dança Unibave é premiado em festival de dança em Curitiba

Notícias

Grupo de Dança Unibave é premiado em festival de dança em Curitiba

04 de junho de 2018 -

Do dia 31 de maio ao dia 02 de junho o Grupo de Dança Unibave – GDU participou do Jopef Dance Festival, evento de dança segmentado em mostra e competição, realizado no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, em Curitiba.

O Grupo de Dança Unibave – GDU levou ao festival três coreografias inéditas, na qual todas foram premiadas. Duas coreografias ficaram em terceiro lugar, a coreografia “Toque”, na categoria contemporâneo conjunto adulto, e a coreografia “Vyado” na categoria de danças urbanas conjunto adulto. Já a coreografia “Conflito” recebeu a premiação de 2° lugar na categoria danças urbanas duo adulto.

Paralelo ao festival de dança, oito integrantes do GDU participaram de um workshop de Danças Urbanas realizado na 32ª edição do Jopef Brasil, evento de atualização profissional para educadores físicos, fisioterapeutas e nutricionistas. O grupo do Unibave pôde ver novas técnicas de Danças Urbanas que priorizam a expressão e o esquema corporal.

O Jopef Brasil e o Jopef Dance Festival são eventos que acontecem anualmente em Curitiba, esse já o segundo ano consecutivo que o GDU participa da competição e do evento de atualização profissional.