Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Gestores do Unibave promovem reunião para alinhar ações de 2019

Notícias

Gestores do Unibave promovem reunião para alinhar ações de 2019

29 de janeiro de 2019 -

Na noite da última segunda-feira, dia 28, os colaboradores da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, participaram de uma reunião geral no Centro de Vivência do Museu ao Livre Princesa Isabel, organizada pelos gestores da instituição.

A abertura do encontro foi realizada pelo reitor do Unibave e presidente da Febave, Elcio Willemann, que deu as boas-vindas a todos os funcionários e destacou que a reunião teria como intuito alinhar ações para o início do semestre e também para o decorrer do ano de 2019.

“O que queremos para 2019 é um clima extremamente favorável ao desenvolvimento institucional e a superação nos desafios. Devemos promover um ambiente de harmonia, de contentamento e de satisfação”, frisou Willemann.

O pró-reitor de administração do Unibave, Dimas Ailton Rocha, na ocasião, apresentou um vídeo com o resultado da pesquisa de clima organizacional respondida pelos colaboradores no ano de 2018. Os resultados foram definidos como excelentes pelos dirigentes. “Nosso maior ativo são as pessoas e está claro que este é um ambiente positivo para o trabalho, e com certeza teremos muito para melhorar nos resultados para próxima pesquisa”, relatou Rocha.

A representante do setor de Controladoria do Unibave, Miriam Mazzuco, trouxe aos presentes os principais tópicos do novo planejamento estratégico da instituição, ano de 2019 – 2029. Conforme Miriam, o planejamento foi feito de modo amplo e geral para que pudesse abranger cada setor da instituição.

O pró-reitor de ensino de graduação, Leonardo de Paula Martins, fez uma socialização das atividades e estratégias que os dirigentes estão adotando enquanto gestão no ensino superior. O encontro também contou com a gerente do setor de Gestão de Pessoas do Unibave, Valdirene Baggio, e com o vice-reitor do Unibave e vice-presidente da Febave, Guilherme Valente de Souza, que desejou um bom retorno a todos os funcionários da instituição.