Finalizado o 1° Seminário de Autoavaliação Institucional do Unibave | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Finalizado o 1° Seminário de Autoavaliação Institucional do Unibave

Notícias

Finalizado o 1° Seminário de Autoavaliação Institucional do Unibave

25 de maio de 2017 -
A- A+

A Comissão Própria de Avaliação – CPA do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, encerrou nesta quinta-feira (25), o 1° Seminário de Autoavaliação Institucional 2017, com a socialização dos resultados do Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional do Unibave 2016 e da Pesquisa de Percepção 2016/2.

O Seminário teve início no dia 3 de maio, último, com a participação de acadêmicos dos cursos de graduação, professores e corpo técnico-administrativo, no Centro de Vivências da Instituição.

O objetivo do evento foi possibilitar a socialização dos resultados obtidos e analisados pela CPA referente às atividades desenvolvidas pelo Unibave, no decorrer do ano de 2016, para que a comunidade acadêmica percebesse a importância desse processo e a relevância da participação de cada segmento.

Para o coordenador do Curso de Administração e professor do Unibave, Rovânio Bussolo, “A CPA é importante pois sugere proposições a serem seguidas a partir de seus instrumentos avaliativos aplicados. Além disso, o resultado desse processo precisa ser apresentado e difundido entre todos os membros da comunidade acadêmica. Portanto, esse trabalho proposto de divulgação é de suma importância para o aprimoramento de nossas ações institucionais”, destacou.

“Foi importante e esclarecedor, por mostrar o sistema de autoavaliação que o Unibave utiliza e que as informações que prestamos à Instituição, por meio da pesquisa de percepção (questionário de autoavaliação) é dada a devida importância, mostrando-nos a possibilidade das melhorias a serem feitas. É como se fosse uma prestação de contas, por isso deve ser valorizada.” Relatou o acadêmico do Curso de Farmácia, Elvis Ricardo de Souza.

Marcia Müller Pazeto, funcionária do Setor de Contabilidade comentou que “Não tinha até então conhecimento sobre as ações da CPA dentro do Unibave. Com essa explanação, esclareceu muito e entendi como funciona e qual a função da Comissão na Instituição” finalizou Marcia.

CPA

A Comissão Própria de Avaliação – CPA é área responsável por organizar, coordenar e conduzir os processos de autoavaliação no âmbito na institucional, com vistas a proposições de melhorias continuas na instituição.



Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/unibave/public_html/wp-includes/script-loader.php on line 2678