Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre

Notícias

Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre

22 de dezembro de 2017 -

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, mantido pela Fundação Educacional Barriga Verde – Febave vem recebendo, por meio do setor de Manutenção e Infraestrutura, reparos em algumas edificações.

No início deste ano, a unidade museológica Olaria teve toda a sua cobertura reformada, além de melhorias visando a conservação de suas paredes, que sofriam problemas com a umidade.

Com a intenção de proteger todo o acervo e história presentes no local, entre o mês de novembro e o início de dezembro, a equipe realizou os trabalhos de reforma da cobertura da unidade Oficinas Artesanais e Marcenaria.

Em seguida, as atenções foram voltadas para o Salão da Capela, onde as obras foram iniciadas há cerca de dez dias, com conclusão prevista para a segunda quinzena de janeiro.

Ao total, neste ano de 2017, foram investidos cerca de 60 mil reais nos reparos em edificações do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel

O engenheiro civil Júnior Serafim Corrêa, do departamento de engenharia da Febave, destaca a qualidade dos serviços executados: “as atividades são desenvolvidas garantindo o máximo de qualidade, segurança e comodidade para o público em geral”, frisou Corrêa.