Evento marca a abertura das comemorações de Natal no Unibave
26 de novembro de 2014
Com o brilho das luzes de natal, que foram acesas na Casa de Pedra do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave atraiu centenas de pessoas para prestigiar a ação. O Evento Semeando o Brilho do Natal contou com a apresentação dos corais Menino Jesus e Anjos Mineiros, ambos de Lauro Müller, sob a regência do Maestro Vanderlei Mendes.
O evento contou ainda com o apoio da empresa A Musical e Corpo de Bombeiros de Orleans. Após a apresentação cultural, um duende desceu de rapel procurando papai Noel que chegou em seguida no seu trenó e distribuiu doces para os presentes.
O acender das luzes já é tradição na instituição que termina com a chegada do bom velhinho. A decoração de natal fica montada e a visitação é pública até a primeira semana de janeiro. São mais de mil lâmpadas, faixas e guirlandas que dão o ar bucólico do natal.






