Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Alunos realizam diversas apresentações no I Festival Cultural EBV

Notícias

Alunos realizam diversas apresentações no I Festival Cultural EBV

29 de novembro de 2018 -

Uma noite com arte e diversão, foi assim o I Festival Cultural da Escola Barriga Verde – EBV realizado na noite dessa última quinta-feira, 28, no Centro de Vivência do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel. Foi um momento que reuniu familiares, amigos e professores para prestigiar os diversos artistas da escola.

O Festival Cultural teve o intuito de apresentar os talentos que integram as oficinas educacionais da Escola Barriga Verde, como a oficina de canto, de dança, de teatro, de música, de pintura, entre outras.

Foram mais de 10 apresentações que fizeram parte do evento. Apresentações de piano e bateria, peças com base na obra do “Pequeno Príncipe”, danças com vários estilos musicais e uma turminha que arrancou aplausos do público com a música “O sol” e “Tocando em frente”.

Várias mamães e papais acompanharam cheios de orgulho as apresentações dos filhos, como foi o caso da Angela Warmeling Matias Debiasi, que acompanhou a apresentação de dança da filha Luna, de apenas 2 anos e 11 meses. Angela falou sobre o evento artístico e cultural promovido pela escola.

“Eu acho essa iniciativa muito legal, eu tenho filha pequena e ela adora, cada vez que fala em escola, teatro, apresentação, ela fica super empolgada. E eu sempre gostei disso também, na minha época de colégio sempre gostava de participar, então acho muito positivo a escola promover esse tipo de evento”, contou a mãe da Luna.

Ao final do Festival Cultural teve uma surpresa para os alunos da escola e demais crianças que estavam presentes no evento, a chegada do Papai Noel. Dois bons velhinhos chegaram ao som de músicas de Natal no Centro de Vivência, distribuindo balas para os pequenos que puderam abraçar e tirar diversas fotos com os Papais Noéis.