Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Estudantes já podem se cadastrar no Uniedu para concorrer a bolsas

Notícias

Estudantes já podem se cadastrar no Uniedu para concorrer a bolsas

08 de fevereiro de 2018 - ,

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave que quiserem concorrer às bolsas de estudo e pesquisa oferecidas pelo Governo do Estado de Santa Catarina já podem fazer o cadastro no Uniedu – Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina.

O cadastro no site é obrigatório para o candidato poder participar da seleção das bolsas, o formulário é disponibilizado pela Secretaria do Estado da Educação no link http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/ e pode ser preenchido até o dia 07 de março.

O acadêmico que já se cadastrou em processos anteriores, deverá atualizar ou confirmar seus dados no site do Uniedu. Se atender aos critérios, o candidato inscrito poderá concorrer a Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170 oferecidas para o primeiro semestre de 2018.

Para participar o estudante deve também estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação oferecidos pelo Unibave, residir em Santa Catarina e não possuir diploma de Ensino Superior.

Os documentos necessários para participar do processo de seleção estão no Edital N° 14/2018 e devem ser entregues entre os dias 01 e 06 de março, havendo uma data estipulada para cada curso.