Escola recebe premiação do “Unibave na Comunidade #Desafio”
10 de julho de 2019 - Comunidade Cursos Extensão InstitucionalNa terça-feira, dia 9, aconteceu a entrega da premiação do “Unibave na Comunidade #Desafio” para a Escola de Educação Básica – EBB Walter Walter Holthausen, de Lauro Müller. Ela foi a vencedora do evento, realizado no dia 8 de junho, na Praça Celso Ramos.
O desafio, no formato de gincana, promovido pelo Centro Universitário Barriga Verde – Unibave envolveu conhecimentos e habilidades recreativas. Depois de muita disputa, diversão e aprendizado, a escola lauromüllense foi a vencedora da brincadeira, ganhando um Kit Multimídia – composto por projetor data show, notebook e caixa de som. Já as professoras foram contempladas com o curso de Tecnologia da Educação, promovido pelo Unibave, e os alunos do terceiro ano ganharam a sonorização da formatura.
O reitor do Unibave, professor Elcio Willemann, a coordenadora de Extensão do Unibave, Vanessa Isabel Cataneo, e a assistente de Marketing, Samira Custodio, participaram do ato de entrega da premiação.
“Estamos imensamente agradecidos pela parceria firmada há anos com o Unibave, que nos apoia em diversos projetos que são enriquecedores e trazem resultados muito positivos. Ressalto ainda a importância do apoio de toda a comunidade escolar da EBB Walter Walter Holthausen que se dispôs e não mediu esforços para a efetivação desta conquista, concretizando mais um projeto educacional de relevância com o espírito de que juntos somos mais fortes. Obrigada, geração consciente!”, declarou Roseli Hoffman, diretora da escola.


