Escola recebe doação de computadores por meio de projeto de extensão do Unibave | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Escola recebe doação de computadores por meio de projeto de extensão do Unibave

Notícias

Escola recebe doação de computadores por meio de projeto de extensão do Unibave

14 de dezembro de 2018 - , ,

Nessa última quinta-feira, 13, o coordenador do curso de Sistemas de Informação do Unibave, Nacim Miguel Francisco Júnior, junto com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Engenharia e Tecnologia – Nutec, Glaucea Warmeling Duarte, estiveram na Escola de Educação Básica São Ludgero para fazer a doação de três computadores para a instituição.

A doação foi feita por meio do projeto de extensão “Tecnologia e Cidadania” do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. O projeto trabalha na arrecadação de computadores danificados ou sem uso, quais passam por uma manutenção realizada pelos acadêmicos de Sistemas de Informação a fim de torná-los úteis e assim serem destinados a entidades públicas.

O projeto, realizado por meio do Nutec e do curso de Sistemas de Informação, ainda contou com o apoio do Diretor de TI, Paulo Andre Doneda Jung, da Diretoria de Tecnologia da Informação do Unibave. O trabalho de restauração dos computadores foi finalizado pelos acadêmicos envolvidos no projeto no último dia 24 de novembro.