Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Ensino superior com desconto integrado na mensalidade ainda pode ser feito no Unibave

Notícias

Ensino superior com desconto integrado na mensalidade ainda pode ser feito no Unibave

30 de janeiro de 2018 -

Estão abertas as inscrições para ingresso e matrícula das vagas remanescentes do VEM Unibave – Valorização do Ensino Médio e SOU Unibave – Sistema de Oportunidade Universitária. Nesta modalidade o candidato já ingressa no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave com uma bolsa de estudo que varia de 25% até 35% de desconto.

A inscrição e a matrícula para as vagas remanescentes do Unibave, junto com a entrega de documentação, deve ser feita até dia 16 de fevereiro, na secretaria Acadêmica do Unibave.

Para efetivar a matrícula das vagas remanescentes o candidato deve apresentar toda a documentação exigida no edital e pagar a primeira mensalidade no ato da matrícula.

O SOU Unibave é destinado para pessoas que concluíram o ensino médio até o dia 31 de dezembro de 2016 e não ingressaram no ensino superior. Desta forma, para se candidatar por meio do SOU o candidato não pode estar matriculado em nenhum outro curso de ensino superior. Outra condição é que o candidato tenha renda mensal familiar de até três salários mínimos.

Além da bolsa de 25% de desconto, quem ingressar nos cursos de Farmácia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação, cumprindo os critérios do edital, poderá receber um benefício cumulativo de mais 10% de desconto, totalizando uma bolsa de 35%.

Em 2018, as aulas do 1º semestre letivo no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave iniciam no dia 19 de fevereiro.