Eng. Ambiental e Sanitária alcança nota máxima na avaliação do MEC | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Eng. Ambiental e Sanitária alcança nota máxima na avaliação do MEC

Notícias

Eng. Ambiental e Sanitária alcança nota máxima na avaliação do MEC

22 de março de 2019 - , ,

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave recebeu, na última terça-feira, o conceito 5,  em uma escala de 1 à 5, na avaliação de renovação de reconhecimento de curso, realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, do Ministério da Educação – MEC.

A avaliação in loco, que ocorreu nos dias 11 e 12 de março no campus do Unibave, em Orleans, divide-se em três eixos de análise: organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura.

A comissão do MEC era composta pelos Professores Doutores Eng. Renato Marques, da Universidade Federal do Paraná, e Eng. Carlos Eduardo Silva Volpato, da Universidade Federal de Lavras.

“Esta avaliação reflete – para futuros estudantes, acadêmicos e egressos – que o curso esta alinhado às demandas de formação nacionais, alcançando a mesma excelência dos grandes centros de formação ou grandes instituições do país”, destacou o coordenador do curso, Ismael Dagostin Gomes.