https://unibave.net/wp-content/plugins/forminator/assets/forminator-ui/css/forminator-ui.min.css >
InicioInstitucionalNotícias › Egressos de Engenharia Ambiental e Sanitária participam de Bancas de TCC

Notícias

Egressos de Engenharia Ambiental e Sanitária participam de Bancas de TCC

18 de novembro de 2016 -
A- A+

fullsizerender-5Egressos da Turma 2014.2 do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave participaram das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC da Turma 2016.2.

As defesas ocorreram na Sala 4F, no período vespertino e noturno, nos dias 08 e 17 de novembro, sendo a banca de julgamento composta por três membros: Professor Orientador, Avaliador 1 e Avaliador 2.

O trabalho “Composição gravimétrica dos resíduos de cozinha de um restaurante turístico em Termas – Gravatal – SC”, da formanda Keila Furlan dos Santos, foi avaliado pelo egresso Eng. Raul Coan, juntamente com o Prof. Eng. Ismael Dagostin Gomes.

Já o egresso Eng. Carlos Junior, juntamente com o Prof. Eng. Darlan Marchesi, avaliou o trabalho “Cadastro Ambiental Rural: percepções sobre os proprietários de imóveis rurais de Orleans – SC” da formanda Elizandra Bussolo Ribeiro.

O trabalho do formando Thiago Philippi Loch, “Impressões sobre o uso de EPIs na aplicação de agrotóxicos pelos fumicultores do interior do município de Braço do Norte – SC”, foi avaliado pelo egresso Eng. Fábio Cunha e pelo Prof. Élder Borba.

Por fim, o egresso Partick Mendes Berto avaliou os trabalhos “Avaliação do sistema de abastecimento público e da qualidade da água do bairro Rio América em Urussanga – SC”, do formando Alessandro Bez Fontana Jr e “Definição da estimativa da vazão média de esgoto doméstico: estudo preliminar para instalação de uma estação de tratamento de esgoto no município de Rio Fortuna – SC com horizonte de projeto para 20 anos”, da formanda Karoline May Bloemer, ambos com o Prof. Eng. Bruno Coan.

De acordo com o Regulamento de TCCs do Unibave, as bancas podem conter membros externos, desde que sejam profissionais com relação direta com os temas dos trabalhos.