Curso de Psicologia inicia mais um Projeto Integrador
18 de agosto de 2015Na última sexta-feira, 14, acadêmicos da oitava fase do curso de Psicologia do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave iniciaram mais um projeto integrador. A proposta, sob responsabilidade dos professores Leonardo de Paula Martins, Ana Paula Bazo, Lorena Paratella Zuppo e Adalberto Alves de Castro, é realizar um estudo sobre a influência dos sintomas depressivos sobre o desenvolvimento de dependências a determinadas drogas, como por exemplo: álcool e maconha.
A expectativa é que os acadêmicos possam submeter até o dia 10 de setembro quatro trabalhos ao VI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão – Senpex, ambos frutos desse projeto.
Segundo o professor Leonardo de Paula Martins, coordenador desse projeto integrador e docente da disciplina de Psicofarmacologia da oitava fase do curso de Psicologia, as experiências que os acadêmicos terão em relação a metodologias de pesquisa e produção científica alinhada aos conceitos de psicopatologia e psicofarmacologia permitirão o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais à atuação dos futuros psicólogos.

