>
InicioInstitucionalNotícias › CIPA 2024/2025: Conheça os membros eleitos para a próxima gestão

Notícias

CIPA 2024/2025: Conheça os membros eleitos para a próxima gestão

01 de novembro de 2024 -
A- A+

A reitoria do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) divulgou, nesta sexta-feira (01/11), os nomes dos quatro indicados que, junto aos eleitos pelos colaboradores, irão compor a gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2024/2025.

A professora Lucelena da Silva Zomer será a presidente, e Helga Bertoncini Quarezemin ocupará o cargo de 2ª titular. Como 1ª suplente, foi indicada Vanessa Tathiana da Silva Andrade, e como 2ª suplente, Valneide Pereira Covre.

Por voto direto, em eleição realizada no período de 24 a 30 de outubro, foram escolhidos como titulares Nicoli Felisbino da Silva, com 55 votos, e Rovanio Bussolo, com 48 votos. Como suplentes, foram eleitos Elcio Willemann, com 35 votos, e Nacim Miguel Francisco Junior, com 19 votos. Nacim obteve o mesmo número de votos que Valneide Pereira Covre, sendo que o critério de desempate foi o tempo de trabalho na instituição, conforme a NR-5.

A eleição foi realizada de forma presencial, e, conforme o técnico de segurança da instituição, Patrick Luiz Antunes, os escolhidos passarão pelo curso de CIPA, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro. A posse está marcada para o dia 11 de novembro.

O que é a CIPA?
A CIPA tem como finalidade a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, promovendo a preservação e a promoção da saúde dos colaboradores.

Nova Gestão

  • Presidente – Lucelena da Silva Zomer
  • Vice-presidente – Nicoli Felisbino da Silva

Titulares indicados

  • 2ª titular – Helga Bertoncini Quarezemin

Titulares eleitos

  • 2º titular – Rovanio Bussolo

Suplentes indicados

  • 1ª suplente – Vanessa Tathiana da Silva Andrade
  • 2ª suplente – Valneide Pereira Covre

Suplentes eleitos

  • 1ª suplente – Elcio Willemann
  • 2º suplente – Nacim Miguel Francisco Junior