Bolsa de estudos: atenção ao preenchimento de dados | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Bolsa de estudos: atenção ao preenchimento de dados

Notícias

Bolsa de estudos: atenção ao preenchimento de dados

31 de março de 2021 -
A- A+

Faltam cinco dias para o fim da segunda etapa de inscrições do período de cadastros e recadastros para quem busca uma bolsa de estudos. Tanto pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) quanto para Bolsa da Prefeitura Municipal de Orleans (PMO) existem muitas pessoas que ainda estão com os documentos pendentes, têm feito correções e não observaram que ao corrigir é necessário postar novamente todos os documentos do item, em um único arquivo.

“O sistema do Uniedu precisa ser realimentado com todas as informações ao corrigir algum detalhe”, destacou Ana Paula Debiasi, que acompanha todo o processo de concessão de bolsas.

Ao entrar no sistema o candidato consegue verificar a situação do cadastro. Em verde estão destacados os processos aceitos e que estão aptos. Os amarelos estão corrigidos e aguardando a verificação pela equipe. Já os rejeitados estão sinalizados na cor vermelha. “Pedimos muita atenção aos acadêmicos para a reta final deste processo, para que mais pessoas possam ser beneficiadas com as bolsas disponíveis”, destacou Ana Paula.