Aulas seguem de forma híbrida e o trabalho administrativo com previsão de retorno no Unibave | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Aulas seguem de forma híbrida e o trabalho administrativo com previsão de retorno no Unibave

Notícias

Aulas seguem de forma híbrida e o trabalho administrativo com previsão de retorno no Unibave

08 de outubro de 2020 -
A- A+

Aulas seguem remotas e trabalho administrativo com previsão de retorno no Unibave
Seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina, com base na matriz de risco de contaminação do Covid-19, para região sul do estado, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, resolveu na última quarta-feira, 07, em reunião do grupo de reitoria, pela manutenção de aulas teóricas no formato remoto.

Os estudantes seguem com o formato híbrido, onde os conteúdos teóricos são ministrados em aulas virtuais e os estágios e conteúdos práticos em encontros presenciais, os quais adotam o protocolo de distanciamento e higiene diferenciado. A medida vale até o fim do semestre, em dezembro, ou caso haja mudança nas orientações por parte das autoridades de saúde, como redução drástica no número de contaminados ou distribuição de uma vacina.

No encontro, também, foi discutido o retorno das atividades presencias para os colaboradores técnico administrativos da instituição, que retornam ao horário de trabalho presencial dos setores a partir de 19 de outubro.

“Importante salientar, seguimos com uma série de cuidados com os nossos colaboradores, pessoas em grupo de risco seguem em home office e os setores que realizam atendimento, seguem com a orientação de agendamento prévio, a fim de evitarmos qualquer tipo de aglomeração”. Destacou o Pró-Reitor Administrativo do Unibave, Dimas Ailton Rocha.

O atendimento ao público segue prioritariamente on-line, o agendamento pode ser realizado junto a Central de Atendimento ao Estudante – CATE, pelo WhatsApp 48 3466-5600 ou e-mail secretaria@unibave.net. A Biblioteca, Clínica de Psicologia, Casa da Cidadania, Farmácia Universitária e Hospital Veterinário Unibave – HVU, seguem com atendimento sob agendamento. Demais setores da instituição, serão orientados para realizar revezamentos conforme orientação do gestor de área.