>
InicioInstitucionalNotícias › Apresentações encerram o I Ciclo de Palestras no Unibave

Notícias

Apresentações encerram o I Ciclo de Palestras no Unibave

13 de maio de 2015
A- A+

Na última segunda feira, 11, no Centro de Vivências do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave ocorreu o encerramento do I Ciclo de Palestras com o tema “Empreendedorismo em Logística”.

A última noite de evento contou com os representantes da Sul Norte Logística, Juliano Rodrigues e João Barcelos Tomé, que ministraram uma palestra sobre Transporte Rodoviário e Marítimo. Os alunos do curso Técnico em Logística realizaram uma apresentação de possíveis soluções para diversos problemas relativos à logística como: logística reversa de paletes, utilização de software para armazenagem, a importância de um setor de compras eficiente para diminuir custos, bem como os benefícios gerados por uma estocagem eficaz e sobre a aplicabilidade da lei 13.103/15 para o motorista empregado no transporte de carga.

Segundo a coordenadora do curso Técnico em Logística, Jacira Wagner Zanatta, o Ciclo de Palestras alcançou o resultado desejado. “O evento atingiu seu objetivo que era o da integração entre  alunos, professores e coordenação dos cursos de Administração e Técnico em Logística, bem como apresentar a logística sob diferentes óticas”, reconheceu Jacira.