Alunos do Técnico em Logística visitam o Centro de Expedição dos Correios
11 de abril de 2016Os alunos do 2º módulo do curso Técnico em Logística do Unibave realizaram, no último sábado, 09, uma visita técnica ao Centro de Expedição dos Correios, em Florianópolis. Quem acompanhou os estudantes foi professora da disciplina de Gestão de Transporte, Suelen Macalossi, juntamente com a coordenadora do curso, professora Jacira Wagner Zanatta.
O intuito da visita foi verificar a recepção e expedição das correspondências, bem como a parte de separação que é feita de forma automática para todo o estado de Santa Catarina. Segundo estatísticas apresentadas aos alunos, a máquina faz a separação, por cidade, de 9 mil correspondências em cerca de 10 minutos.
Na ocasião, os alunos puderam acompanhar de perto esse processo realizado automaticamente e o sistema de Tecnologia da Informação utilizado no setor.

