ADMEX 5.0 - Unibave abre nova turma de aperfeiçoamento em gestão na próxima segunda-feira
21 de setembro de 2023 - Institucional
O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), inicia na próxima segunda-feira (25/09), a nova turma do curso de Aperfeiçoamento em Gestão, agora chamada de ADMEX 5.0. A capacitação apresenta aos empresários e executivos, ferramentas e estratégias para melhor gerenciar as empresas.
Ligada ao curso de graduação em Administração do Unibave, a primeira turma do ADMEX 5.0, foi tratada como um “piloto”, e ofertada aos gestores internos. Com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e da Prefeitura de Orleans, uma sala para treinamento foi montada para proporcionar maior conforto aos participantes. A capacitação foi dividida em oito encontros com temas como: Processo Administrativo, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão Operacional, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Estratégica e Gestão do Composto Mercadológico.
O público-alvo são microempreendedores individuais, empresários e executivos vinculados à microempresas e empresas de pequeno porte. Conforme o coordenador do curso de Administração, Rovânio Bussolo, além da gestão, a capacitação também fomenta prática inovadora, que possa gerar possibilidades de projetos para ser incubado na Inventa, do Unibave. “É uma forma de ampliar horizontes no pensamento das ferramentas de gestão que existem dentro das organizações”, comentou o coordenador.
