Alunos realizam assembleia para fundação do Centro Acadêmico Democrático de Psicologia | Unibave
Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Alunos realizam assembleia para fundação do Centro Acadêmico Democrático de Psicologia

Notícias

Alunos realizam assembleia para fundação do Centro Acadêmico Democrático de Psicologia

12 de agosto de 2019 - , ,

O dia 07 de agosto de 2019 é um marco histórico para os acadêmicos do curso de Psicologia do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, que se reuniram em Assembleia Geral para a fundação do Centro Acadêmico Democrático de Psicologia.

“Nossa luta enquanto Centro Acadêmico Democrático de Psicologia do Unibave é dialogar com os acadêmicos do curso e visualizar as necessidades presentes, ampliando esse diálogo com a coordenação do curso e reitoria da universidade”, ressalta o aluno Eduardo Fioreze, da 6ª fase.

“Essa organização demonstra o interesse dos acadêmicos em contribuir com o fortalecimento do curso e da instituição, aprimorando o diálogo entre os agentes envolvidos na construção de uma Educação melhor para todos: acadêmicos, docentes, gestão e comunidade externa”, destaca a coordenadora do curso de Psicologia do Unibave, Vandreça Vigarani Dorregão.

A iniciativa visa dar voz aos acadêmicos representados pelo Centro Acadêmico para além da universidade. Nos dias 17 e 18 de agosto, acontece, em Lages, um evento do Conselho Estadual de Entidades – CEE, que é uma oportunidade de reunir-se com outras entidades para ampliar o diálogo para a construção de uma organização sólida dentro da instituição.