Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Acadêmicos e professores ainda podem participar da Pesquisa de Percepção 2018

Notícias

Acadêmicos e professores ainda podem participar da Pesquisa de Percepção 2018

12 de junho de 2018 -

Foi prorrogado até o dia 16 de junho o prazo para participar da Pesquisa de Percepção, referente ao primeiro semestre letivo de 2018, promovida pela Comissão Própria de Avaliação – CPA do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, em parceria com a Diretoria de Avaliação Institucional.

A pesquisa é considerada um processo democrático de reflexão e discussão da prática pedagógica e da estrutura necessária dos cursos de ensino de graduação do Unibave. É feita mediante aplicação de questionários para acadêmicos e professores do ensino de graduação. Os instrumentos estão disponíveis na ‘Central do Aluno’ e ‘Central do Professor’, no link.

O objetivo dos questionários é coletar informações que permitam identificar, nos resultados, tanto os aspectos de excelência, quanto os que requerem aperfeiçoamento. Este último, visando à melhoria das atividades institucionais desenvolvidas.

Para isso, as questões são distribuídas nas seguintes categorias: Autoavaliação, Avaliação da Disciplina/Professor e Avaliação da Instituição (pelos acadêmicos); e Autoavaliação, Avaliação da Turma e Avaliação da Instituição pelos professores.