Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Acadêmicos de São Ludgero podem concorrer às bolsas fornecidas pela prefeitura

Notícias

Acadêmicos de São Ludgero podem concorrer às bolsas fornecidas pela prefeitura

08 de março de 2018 - ,

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, residentes em São Ludgero, que estão matriculados no primeiro semestre letivo de 2018 terão a oportunidade de concorrer a uma bolsa de estudo fornecida com recursos públicos da Prefeitura Municipal de São Ludgero.

As inscrições para o processo seletivo iniciam na próxima segunda-feira, 12, e encerram no dia 16 de março. Para participar o estudante deve imprimir o formulário de inscrição no site do Unibave, preencher manualmente e entregar na Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE do Unibave.

Para concorrer às bolsas o estudante deve residir em São Ludgero e ter renda familiar per capta de 1,5 salário mínimo nacional. São bolsas para acadêmicos carentes, para acadêmicos com deficiência e bolsa de estágio na qual o estudante deve ter disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana.

As bolsas para acadêmicos carentes ou com deficiência é de no mínimo 50% do valor da mensalidade, já a bolsa de estágio será no valor de R$ 600,00 reais e mais R$ 25,00 reais de auxílio transporte.

O formulário de inscrição e toda documentação solicitada devem ser entregues até o dia 16 de março no CAE. O resultado será divulgado no dia 30 de março.