Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Acadêmicos de Administração entregam mais de 1.500 litros de leite para entidades

Notícias

Acadêmicos de Administração entregam mais de 1.500 litros de leite para entidades

11 de maio de 2018 - , ,

Foi com muito empenho que os acadêmicos da sétima fase do curso de Administração do Unibave, por meio da disciplina de Jogos de Empresas, ministrada pelo professor Rovânio Bussolo, participaram de um projeto social desenvolvido no curso.

Os estudantes, ao longo deste semestre, arrecadaram 1.581 litros de leite, que foram doados para entidades beneficentes da região. Os locais beneficiados foram: Orleans – Creche Santa Rita de Cassia, CEI Social Otília Debiasi, Creche Ilza Pedoni e CEI São Gerônimo; São Ludgero – Creche Divina Providência; Braço do Norte – Casa Lar Asacad e Ciaca; Urussanga – Paraiso da Criança; Lauro Müller – Creche Tia Marli; Bom Jardim da Serra – APAE.

O coordenador do curso de Administração, professor Rovânio Bussolo, agradeceu todos os que contribuíram durante a campanha. “Nossos acadêmicos buscaram parceiros para esse projeto e me relataram que várias pessoas ajudaram. A turma não mediu esforços para realizar esse projeto social e se empenharam na entrega de tudo que foi arrecadado”, contou Bussolo.