Acadêmicos de Administração apresentam resultado de projeto interdisciplinar
19 de junho de 2017 - Alunos Cursos
Durante o primeiro semestre de 2017, o curso de Administração do Unibave desenvolveu um projeto interdisciplinar, com a participação dos acadêmicos da primeira, terceira e quinta fase.
O objetivo do trabalho esta relacionado à desenvolver uma proposta de trabalho interdisciplinar entre as disciplinas da mesma fase no curso de Administração, a fim de que o estudante possa in loco saber como é a prática da gestão nas organizações.
Os acadêmicos e professores envolvidos trabalharam assuntos relacionados com as disciplinas, e foram verificar como acontece na prática das empresas essas ações.
Entre os dias 12 e 16 de junho ocorreram as apresentações do projeto. Os acadêmicos relataram como aconteceram os procedimentos da atividade, e apresentaram os resultados obtidos.
Segundo o coordenador do curso de Administração, Rovânio Bussolo, “essa atividade de buscar as competências dos futuros administradores formados pelo Unibave, tem sido uma tarefa primordial no ensino dos alunos que procuram nossa universidade para buscar qualificação e uma graduação”, frisou Bussolo.
