Aberto o período eleitoral da para gestão da Cipa 2019/2020 | Unibave >
InicioInstitucionalNotícias › Aberto o período eleitoral da para gestão da Cipa 2019/2020

Notícias

Aberto o período eleitoral da para gestão da Cipa 2019/2020

24 de abril de 2019 -
A- A+

A Fundação Educacional Barriga Verde – Febave conta com nove candidatos à eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Cipa. A votação será realizada no dia 07 de maio por meio de uma urna no setor de Gestão de Pessoas do Unibave.

A comissão da Febave será composta por seis representantes dos colaboradores da instituição e seis representantes nomeados pelo presidente da instituição. Os representantes dos colaboradores serão divididos em titulares e suplentes, conforme o número de votos, ou seja, quem obtiver mais voto será titular. Vale dizer que o maior número de votos dará ao vencedor a posição de vice-presidente, uma vez que o presidente é nomeado pelo reitor. O mandato de todos os membros da Cipa durará 12 meses.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é obrigatória nos locais de trabalho, seja qual for o tipo de negócio, desde que tenham o mínimo legal de funcionários que se enquadram no quadro I da NR-5 (Norma Regulamentadora). A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Conheça os candidatos:

Natan Arruda do Nascimento – Setor: Museu

Vanuza Aparecida dos Santos – Setor: Serviços Gerais

Andressa Oliveira Camargo – Setor: Museu

Gabriela da Silva Kuelkamp – Setor: Propex

Daniel dos Santos de Jesus – Setor: Biblioteca

Mariana Oenning Cecheto – Setor: Secretaria

Sonia Lazzaretti Martins – Setor: Gestão de Pessoas

Marcia Muller Pazzeto – Setor: Contabilidade

Maria de Lourdes Bett Della Gustina – Setor: Escola Barriga Verde