2ª Edição do Festival de Dança Barriga Verde abordou o tema “Cinema"
20 de novembro de 2019 - Alunos ComunidadeCom a temática “Cinema”, a 2ª Edição do Festival de Dança Barriga Verde reuniu alunos, acadêmicos e familiares no início do mês de novembro no Centro de Vivências do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Composta por 20 apresentações voltadas ao mundo do cinema, com referências a filmes e séries, as coreografias foram apresentadas pelo Grupo de Dança Unibave e a Oficina de Dança do Colégio Unibave.
Em média, 80 bailarinos subiram ao palco desde os pequenos de 3 anos até os adultos com 26 anos. As apresentações variaram entre estilos bases de danças urbanas como o Hip Hop, Vogue, Dance Hall, e também com os clássicos Contemporâneo e Jazz.
“Estamos o ano inteiro produzindo as coreografias para essa noite e foram mais ou menos dois meses em função da preparação do evento. É muito bom poder mostrar nossos trabalhos coreográficos para enaltecer a cultura na nossa região”, conta Lucas Môro, coreógrafo do Grupo de Dança Unibave e idealizador do evento.
O evento foi totalmente beneficente cobrando um quilo de alimento ou um litro de leite na entrada. A arrecadação foi destinada para a doação ao Hospital Santa Otília de Orleans.
Em 2020, novamente o Grupo de Dança e a Oficina de Dança se reunirão para iniciar os preparativos do próximo evento. A expectativa novamente é que o evento será incrível.
Confira as fotos das apresentações:
Filme: Grease
Filme: Tempos Modernos
Filme: Divertidamente
Filme: Uma prova de amor
Filme: Up Altas Aventuras
Filme: Querido John
Filme: O diário de uma princesa
Filme: Viva: a vida é uma festa
Filme: O melhor de mim
Filme: Toy Story
Filme: Um amor para recordar
Série: O fim do mundo
Filme: Step Up
Filme: Watch Men
Série: Elite
Filme: A procura da felicidade
Série: Riverdale
Série: Os 13 porquês
Filme: Batalhas
Série: Breaking Bad



















































































