https://unibave.net/wp-content/plugins/forminator/assets/forminator-ui/css/forminator-ui.min.css >
InicioInstitucionalNotícias › XI Seminário Interdisciplinar de Saúde traz como tema os Núcleos de Apoio à Saúde da Família

Notícias

XI Seminário Interdisciplinar de Saúde traz como tema os Núcleos de Apoio à Saúde da Família

21 de março de 2018 -
A- A+

O Seminário Interdisciplinar de Saúde já é uma tradição no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, neste ano de 2018, em sua 11ª edição, o evento traz como destaque os Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF da região das Encostas da Serra Geral. O seminário será realizado no dia 06 de abril às 19 horas no Centro de Vivências da instituição.

Segundo a coordenadora de Pesquisa do Unibave, Ana Paula Bazo, o encontro propiciará uma reflexão sobre o processo de trabalho e as ações integradas da equipe multidisciplinar do NASF, tratando também sobre experiências práticas de atuação. “Essa temática foi escolhida para que a comunidade acadêmica e demais convidados passem a conhecer melhor a organização, as funções e atuações dos NASF da região”, frisou.

A abertura do XI Seminário Interdisciplinar de Saúde será com uma atividade cultural, haverá também uma mesa redonda com a socialização de experiências entre profissionais dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF, e ainda ao final do evento terá um coquetel de encerramento.

O Seminário Interdisciplinar de Saúde é promovido pelos cursos de Psicologia, Enfermagem e Farmácia do Unibave. O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e também para a comunidade externa interessada no tema.