Acadêmicos de Educação Física organizam gincana com alunos da escola Toneza Cascaes
10 de outubro de 2019 - Alunos Comunidade CursosOs acadêmicos da 8ª fase do curso de Educação Física do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave organizaram uma gincana com os estudantes do ensino médio da Escola de Educação Básica Toneza Cascaes. A atividade teve a finalidade trabalhar a integração e o trabalho em equipe, tendo o formato de caça ao tesouro.
Os alunos passaram por provas e desafios para conseguirem pistas que conduziram eles por toda a escola. A iniciativa faz parte da experiência prática que os acadêmicos dos Unibave devem executar durante o semestre.
“No último semestre de formação, os alunos devem ter autonomia para escolher o evento, planejar, executar e emitir um relatório de avaliação completando o ciclo de experiências”, pontua o professor Bruno Menegali.
1030



