Professora do Unibave é palestrante da Conferência Municipal de Saúde de Lauro Muller
30 de março de 2019 - Comunidade Cursos InstitucionalA professora enfermeira, Greice Lessa, do curso de Enfermagem do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, foi convidada pela secretária municipal de saúde de Lauro Muller, Carla Zaboti e pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maicon Paz, para abrir a conferência municipal de saúde de Lauro Muller, no dia 29 de março no auditório da Copermila.
A professora explanou sobre a importância do evento, e discorreu sobre a temática da conferência “Democracia e Saúde” elencando os três eixos norteadores. “É sempre muito gratificante contribuir com debates tão importantes como esse”, destacou a professora.

