Voltar

Você está em: Página inicialInstitucionalNotícias › Unibave participa de ação de valorização de alunos do Ensino Básico

Notícias

Unibave participa de ação de valorização de alunos do Ensino Básico

03 de dezembro de 2018

A Escola de Educação Básica Adolfo José Martins, de Bom Jardim da Serra, desenvolveu durante o ano de 2018, um projeto de melhoria continua ouvindo professores, comunidade e alunos traçando diagnóstico situacional. Entre os alunos uma das sugestões foi de homenagear e, dar tratamento enaltecedor aos alunos que durante o ano letivo se destacaram.

Atendendo parte desta reinvindicação dos alunos, visando enaltecer e parabenizar familiares e alunos que já estavam aprovados no final do 3º bimestre, e continuaram os estudos e a dedicação como se ainda precisassem de 10, a escola realizou uma solenidade para conferir certificado em homenagem aos alunos destaques, como forma de reconhecimento a dedicação, postura, respeito e comprometimento.

Para 2019, a meta é aumentar em 200% o número de alunos aprovados já no terceiro bimestre. Segundo a diretora, Eliane Zandonadi de Carvalho, “os alunos são capazes e com um pouco mais de dedicação esta meta será plenamente atingida”, destacou a diretora que ainda agradeceu aos professores pelo empenho e dedicação que ultrapassam os muros da escola.

“ Agradecemos ao CDE por incentivar a homenagem, a APP por financiar o evento, a contribuição da pessoa física do senhor Luis Carlos Seminoti, Sindicato Rural e a presença do vice-reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza. “Hoje o Unibave representa uma parceria incondicional com a escola, seja com palestras, visitas, aulões e disponibilidade com as causas serranas”, completou a diretora.

Os 14 alunos da escola homenageados receberam um brinde do Unibave e foram incentivados a seguirem com este foco. “A dedicação e empenho dos alunos com suas causas vai definir aonde cada um quer chegar, damos todo o apoio para essa galerinha crescer na vida, desta forma, todos seremos beneficiados. Iniciativas como esta da escola, professores e pais fazem a diferença para um mundo melhor”, completou Valente.