Estudantes tem desconto de mensalidade ampliado | Unibave
InicioInstitucionalNotícias › Estudantes tem desconto de mensalidade ampliado

Notícias

Estudantes tem desconto de mensalidade ampliado

04 de novembro de 2020 -
A- A+

Os estudantes do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave e Colégio Unibave terão mais dois meses de desconto no valor da mensalidade em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Ampliamos o programa de descontos, com remissão e isenção de encargos financeiros, dos valores dos serviços educacionais em função das medidas de isolamento social determinada pelas autoridades públicas”, destacou a responsável pela tesouraria da instituição, Denise Vanderlinde.

Será concedido desconto de 5% (cinco por cento) do valor em reais das mensalidades com vencimento em novembro e dezembro de 2020, para os alunos matriculados no Colégio Unibave, Cursos Técnicos Nível Médio – Cetec e cursos de Graduação do Unibave.

“Destacamos que para que haja tempo hábil para cálculo e cadastro dos descontos, o valor correspondente ao mês de novembro será concedido na parcela de dezembro, somando-se os valores dos dois meses, ou seja, a mensalidade de novembro ficará sem a concessão do desconto e, na mensalidade de dezembro, será concedido 10%”, completou Denise.

Para o Colégio Unibave, será concedido remissão das mensalidades dos meses de novembro e dezembro de 2020 dos alunos com idade de zero a 3 anos e a isenção de juros, correção monetária e multa nas mensalidades será concedido para os pagamentos efetuados até 31/12/2020.

Confira a íntegra da portaria