Ação Social 20hrs – Art. 170 - Minha Unibave | Unibave
InicioMinha UnibaveSou AlunoBolsas e Financiamentos › Ação Social 20hrs – Art. 170

Ação Social 20hrs – Art. 170

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 exige que o acadêmico beneficiado cumpra 20 horas de Ação Social semestrais em instituições públicas, por meio de programas e projetos de Extensão com visão sócio-educativa propostos pelo Unibave, conforme a Lei Complementar nº 281/2005 que regulamenta o Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina.

PROCEDIMENTOS

01) O aluno bolsista deverá verificar junto ao professor coordenador do projeto de extensão vinculado ao seu curso de Graduação, as orientações para o cumprimento das 20horas de ação social.

02) O aluno bolsista deverá cumprir as 20 horas de ação social, sob a orientação do professor coordenador do projeto, dentro do período determinado.

03) Após finalizar o cumprimento das 20 horas de Ação Social, o aluno bolsista deverá:

  •  Preencher o Relatório Final conforme os requisitos do documento;
  • Encaminhar o Relatório Final por e-mail ao professor Coordenador do Projeto para a aprovação;
  • Recebendo a aprovação do professor Coordenador do Projeto o bolsista deve entregar o Relatório Final (impresso) a Central de Atendimento ao Aluno (localizado em frente às Coordenações dos Cursos de Graduação).

OBSERVAÇÃO: O relatório impresso deve estar assinado pelo bolsista, já a assinatura do professor coordenador do projeto será recolhida pela Central de Atendimento ao Aluno.

04) O prazo máximo para a entrega do Relatório Final a Central de Atendimento ao Aluno é dia 25/09/2020.

Documentos

Projetos

Convênios